O CEO da Coinbase, Brian Armstrong, afirmou na quarta-feira (20) que acredita que o preço do Bitcoin pode chegar a US$ 1 milhão até 2030. A previsão foi feita em uma publicação no X.
Segundo Armstrong, a combinação de diferentes fatores está criando um ambiente favorável para a valorização da criptomoeda. Ele citou a maior clareza regulatória em andamento nos Estados Unidos, o fato de o governo americano manter uma reserva em Bitcoin, além do aumento da demanda por ETFs de criptomoedas.
Apesar do otimismo, o executivo ressaltou que se trata apenas de uma visão pessoal, sem garantias: “Não é um conselho financeiro, é claro, é impossível garantir”, destacou.
Em junho deste ano, Armstrong alertou que o Bitcoin pode “assumir” como a próxima moeda de reserva mundial se o Congresso dos EUA não agir rapidamente para lidar com a dívida trilionária do governo, afirmando: “Precisamos colocar nossas finanças em ordem.”
As preocupações de Armstrong com a crise da dívida surgiram quando os republicanos da Câmara aprovaram em maio o “grande e belo projeto” apoiado por Trump, que estende cortes de impostos, aumenta os gastos militares e corta o Medicaid, a assistência alimentar e a energia limpa.
No MB, a sua indicação vale Bitcoin para você e seus amigos. Para cada amigo que abrir uma conta e investir, vocês ganham recompensas exclusivas. Saiba mais!
O post CEO da Coinbase prevê ano que o Bitcoin valerá US$ 1 milhão apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.
Deixe um comentário