Menos de um ano após encerrar a negociação da Nucoin, o Nubank anunciou nesta segunda-feira (21) os testes da nova versão do que chamou de “programa de relacionamento”, que continua com o mesmo nome.
Em comunicado, a fintech declarou que, com a nova iniciativa, será possível ganhar nucoins e concorrer a recompensas ao usar o cartão de débito e crédito. “Gradualmente, outras ações serão incorporadas ao programa, como pagar contas em dia, cadastrar uma chave Pix e compartilhar dados com o Nubank via Open Finance, ampliando as formas de engajamento”, diz o banco.
Segundo Arthur Valadão, Vice Presidente e Gerente Geral no Nubank, o programa foi redesenhado para permitir “que o cliente aproveite os benefícios na prática, indo além da relação usou-ganhou”.
De acordo com o comunicado, essa nova versão da Nucoin servirá como uma espécie de pontuação para que os clientes tenham acesso a funcionalidades exclusivas, ingressos para eventos e descontos em produtos da empresa. Além disso, parceiros da instituição, como Shoppee, Magalu e Amazon, também terão ações com uso de nucoins.
Na primeira versão da Nucoin, era possível comprar novos tokens na plataforma de criptomoedas do Nubank, o que gerou um movimento de especulação sobre o ativo. Agora não será mais possível negociar a moeda, que servirá para acumulação e aquisição dos benefícios.
Entre as vantagens, o banco citou oportunidades de responder a quizzes para concorrer a prêmios, como cupons de desconto em parceiros, e também desbloqueio de promoções para compra de itens, como iphones e TVs com até 90% de desconto.
A instituição afirmou que os testes do programa irão começar nas próximas semanas e que “os clientes do Nubank participantes da antiga versão do Programa NuCoin estarão entre os primeiros a ter acesso à experiência reformulada”.
- No MB, a sua indicação vale Bitcoin para você e seus amigos. Para cada amigo que abrir uma conta e investir, vocês ganham recompensas exclusivas. Saiba mais!
O post Nubank anuncia nova versão da NuCoin com programa de fidelidade apareceu primeiro em Portal do Bitcoin.
Deixe um comentário